Sandra&Ricardo novamente em terras sul-africanas

Irmãos apresentam amplo repertório das suas melhores canções no aniversário da Casa da Madeira em Pretória

0
626

Fátima Palmeri Portela

No sábado 19 de dezembro, os irmãos Sandra e Ricardo regressam à África do Sul com o melhor do seu repertório internacional. Integrada nas comemorações do aniversário da Casa da Madeira de Pretória, a atuação da dupla vai oferecer aos presentes música tradicional e canções originais publicadas em cinco álbuns.

Ricardo frisou que quer deixar uma mensagem de união e amizade entre os povos, «uma homenagem aos nossos, que têm constituído impérios pelo mundo, deixando o nome da sua terra sempre bem», acrescentou o cantor.

Sandra salientou, também, que o evento é um reencontro com as próprias raízes. «Como portugueses nascidos na Venezuela, temos muita influência africana. A nossa música, danças, costumes e tradições. Como tal, estamos orgulhosos e, sem dúvida, é um espaço de agradecimento ao povo africano», destacou a lusodescendente.

Ainda, agradeceram aos organizadores e aos promotores, assim como aos meios de comunicação e a todo o público pela confiança depositada, neles, no seu trabalho e na sua carreira artística.

Até ao momento, Sandra&Ricardo já atuaram não apenas na África do Sul como também em Espanha, França, Brasil, Panamá, Venezuela, Portugal e algumas ilhas, como Aruba, Curaçau e Jersey.

Atualmente, estão envolvidos em diferentes projetos que levam pela mão por amor às suas terras. Aos fins-de-semana, na rádio Festival y Palmela, escutam o programa “Oye mi Canto” e participam no Ciclo de Concertos “Herança Semeada”, que conta com a presença de diversas bandas e orquestras.

A dupla afirmou que no dia 10 de dezembro vai divulgar um novo vídeo clip intitulado “Un canto para ti hermano/Uma canção para ti, irmão”, gravado em terras venezuelanas e portuguesas, juntamente com o reconhecido cantor Óscar De León e filmado por Diego Villasmil e a equipa “Na Minha Terra”.

As redes sociais dos artistas são @sandrayricardor no Twitter, @sandrayricardo_sandraericardo no Instagram e Sandra y Ricardo no Facebook. O canal de Youtube é Sandra&Ricardo Rodríguez.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here