Santa Cruz já executou 80% do empréstimo

0
20

Filipe Sousa informou que a vereação do município já executou 80% do empréstimo, grande parte do qual foi investido em obras que já finalizaram ou estão neste momento a decorrer.

Conforme realçou o autarca, todas estas obras, consideradas “essenciais” para o concelho, foram apenas aprovadas pelo JPP, contando com o voto contra do PSD e do CDS.

Na reunião de Câmara, que decorreu esta quinta-feira, e a propósito do trabalho que está a ser feito, também o vereador Arlindo Gouveia, agora independente, deixou elogios ao trabalho da autarquia, realçando que finalmente há uma equipa que trabalha em prol da população e não em prol de interesses.

«Considero-me feliz pelo PSD me ter tirado a confiança política, porque não me revejo nas posições e atitudes que têm sido tomadas. Nestes 20 anos como autarca sempre fui mais bem recebido pelos adversários políticos do que pelos meus colegas de partido, que só pensam nos seus interesses pessoais e não no interesse das pessoas. E nestes últimos três anos tenho orgulho de nunca ter votado contra e de ter feito parte deste executivo», afirmou.

No decorrer da reunião, Filipe Sousa informou que a Câmara de Santa Cruz vai avançar com uma queixa contra desconhecidos na justiça em virtude dos casos estranhos que têm vindo a ocorrer nas praias, com a poluição do mar, mas também pelo encerramento das piscinas das Praia das Palmeiras, que já ocorreu três vezes durante este verão, motivado pela existência de dejetos humanos na água.

Na reunião foi aprovado um voto de louvor ao biólogo Manuel Biscoito e foram aprovados mais 10 apoios para a realização de pequenas cirurgias, no valor de 33 mil euros.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here