Santander Totta doa meio milhão à Madeira

0
1059

DN Madeira.- O Banco Santander Totta vai conceder um donativo de meio milhão de euros para apoiar as pessoas que foram fortemente atingidas pelos incêndios que assolaram a ilha da Madeira nos últimos três dias. A notícia foi anunciada pelo presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, numa visita realizada hoje às instalações da Cruz Vermelha Portuguesa.

O presidente referiu que parte deste valor será depositado numa conta do Instituto da Habitação para apoiar a reconstrução dos imóveis e a outra parte será aplicada nos diversos equipamentos.

Albuquerque aproveitou ainda a visita para agradecer aos voluntários das Cruz Vermelha Portuguesa  “o trabalho magnífico que têm feito e que irão continuar a fazer durante estes dias”.

“É fácil ser solidário na Internet e mandar mensagem. Mas estes são jovens que têm serviço de missão, de serviço aos outros e que estão desde a primeira hora no terreno”, sublinhou, acrescentando que irá começar agora a fase de apoio às famílias que irão regressar às suas casas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here