Séries recomendadas #825

0
285

Stranger Things

Stranger Things estreou na Netflix em julho de 2016 e rapidamente se tornou uma das séries mais queridas entre os assinantes do serviço. O seriado se passa nos anos 80 e faz um mix com elementos de ficção científica, aventura e terror. Um dos fatores apontados como o segredo para o seu grande sucesso é a grande quantidade de referências aos clássicos do cinema e literatura dos anos 80, o que levou os fãs deste tipo de produção ao delírio. Em resumo, a história é sobre um menino que desaparece misteriosamente e a cidade inteira se envolve em suas buscas. Porém, o que eles encontram está repleto de segredos, seres fantasiosos e mistério.


House Of Cards

A série é original Netflix e narra a história do ambicioso político Francis Underwood, que almeja um alto cargo público em Washington, D.C. O drama político levanta a questão: até onde você iria por poder? Após assegurar a eleição do presidente Garrett Walker, com o objetivo de vir a ser nomeado secretário de Estado, Francis, também conhecido como «Frank» Underwood, fica devastado ao descobrir que a nomeação não virá. Ele controla a raiva e esconde a decepção, mas, ao mesmo tempo, inicia um elaborado plano «pelas costas do presidente», com o objetivo final de ganhar poder para si mesmo. E é exatamente esta sua busca sedenta por poder que o público pode acompanhar na trajetória do protagonista ao longo destas quatro temporadas, marcadas por corrupção e atitudes polêmicas.


Suits

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito, mas brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. A série já tem 9 temporadas disponíveis na Netflix.


Heartland

A série conta a história das irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô, Jack Bartlett, que passam por altos e baixos em um rancho de cavalos. A mãe de Amy e Lou morreu em um acidente de carro, mas elas mantêm vivo o sonho de sua mãe, curando cavalos machucados e negligenciados. A série já tem 12 temporadas disponíveis e no dia 1 de março de 2020 estreará a 13 temporada.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here