Sociedad de Beneficencia de Damas Portuguesas promoveu almoço de outono

Instituição terá, no mês de novembro, o desejado almoço do Dia de São Martinho

0
556

Oscar Sayago

A Sociedad de Beneficencia de Damas Portuguesas continua com a sua árdua tarefa que consiste em trabalhar em prol da sociedade venezuelana através de diferentes iniciativas que as têm caraterizado nos últimos 48 anos. No que já decorreu deste ano, a beneficência só teve o tradicional Almoço de Primavera, realizado no domingo dia 26 de março, pelo facto de terem tido que cancelar o seu bingo de aniversário devido aos protestos que estavam a ser feitos nas ruas.

No passado dia 22 de outubro, foi concretizado o almoço de outono, que como sempre teve lugar na Quinta Lelly de Macaracuay, em Caracas. Depois, no mês de Novembro, a sede da organização receberá o almoço de São Martinho. Os ingressos em ambas as iniciativas permitirão realizar um donativo para o Lar Padre Joaquim Ferreira, com o intuito de ajudar os avós com as despesas e necessidades essenciais. Para além disso, serão dadas doações aos grupos de pessoas doentes e com recursos financeiros mais fracos.

A Sociedade de Beneficencia de Damas Portuguesas é uma sociedade civil sem fins lucrativos fundada em maio de 1969, a fim de prestar assistência a todas as pessoas, e especialmente aos cidadãos de nacionalidade portuguesa que se encontram em situações difíceis. Esta instituição de caridade também ajuda as instituições venezuelanas, como a Avepane, o Hospital Infantil J. M de los Ríos, Fundana entre outros.

 Para mais informações sobre os custos das entradas para ambos os eventos, ligue para (0212) 2562239.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here