Sporting Clube da Venezuela comemorou terceiro aniversário com campeonato de Futsal

O encontro desportivo contou com a participação de mais de 200 atletas

0
541

Ommyra Moreno Suárez

A Associação Civil Sporting Club de Venezuela comemorou o seu terceiro aniversário no passado sábado 30 de julho com um campeonato de Futsal entre clubes, que teve lugar nas instalações do Centro Marítimo de Venezuela, localizado em Turumo, Estado de Miranda.

No torneio, disputado nas primeiras categorias e +45 Máster, participaram mais de 200 atletas provenientes da Casa Portuguesa do Estado Araua, Centro Social Madeirense, Deportivo Portugués, Centro Marítimo de Venezuela e Sporting Club de Venezuela.

Na categoria primeiras, os jogadores da Casa Portuguesa do Estado Aragua conseguiram ser campeões, Sporting de Venezuela vice-campeões e o Deportivo Portugués conseguiu o terceiro lugar da competição.

Na categoria +45 Máster, o Sporting de Venezuela foi campeão da categoria; o Centro Marítim de Venezuela foi classificado em segundo lugar e o Deportivo Portugués obteve o terceiro lugar na categoria.

Importa destacar que o evento desportivo foi transmitido em deferido por Meridiano Televisión no programa Futsal TV, que é feito pelo lusodescendente Antonio da Silva.

 

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here