Stephany Mendes e José De Abreu uniram as suas vidas em matrimónio

Feliz casal comemora boda após cinco anos de noivado

0
706

Stephanie Fajardo

No dia 22 de outubro, no salão Windsor de Banquetes Gales, localizado no Centro Comercial Ciudad Tamanaco, a este da cidade capital, José Gilberto De Abreu e Stephany Mendes comemoraram o seu matrimónio após cinco anos de noivado, partilhando com amigos e familiares este importante momento das suas vidas.

Os noivos comemoraram com muita alegria, sendo recebidos por todos os seus convidados para dar início às comemorações, abrindo a dança já como marido e mulher. À chegada ao salão, foram recebidos pelos pais da noiva, Paulina de Mendes e o seu marido Miguel Mendes, naturais da Madeira, que deixaram emotivas palavras cheias de fé e entusiasmo aos recém-casados, enquanto que os pais do noivo, Teresa De Abreu e José De Abreu Faria, naturais também da ilha da Madeira, não ficaram para trás com os seus emotivos desejos.

O evento teve como temática os contos de fada, com base no vermelho e no branco. A noiva vestiu-se de branco, sendo vestida pelo desenhador Ramiro López, com um vestido com pormenores em pedraria e rendas. O noivo, por seu lado, apresentou-se de frac. Os convidados assistiram ao tradicional bailinho e a outras músicas típicas da ilha da Madeira.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here