Talento luso destaca-se em «Venezuela Baila Así»

Os representantes da Casa Portuguesa Venezuelana conquistaram o segundo lugar dos duos

0
719

No sábado, 20 de Setembro, decorreu a grande final do reality show “Venezuela Baila Así”, no Fórum de Valência, Estado de Carabobo. A jornada, que contou com a participação de 20 academias e mais de 200 bailarinos, destacou-se pela presença de grandes intérpretes da dança carabobenha que fizeram vibrar o público presente.

Durante o espectáculo assistiu-se à actuação de Silver e Douglas, que levaram o público a dançar ao ritmo da sua música. O público também desfrutou de “Big Ben”, tema interpretado pelo cantor venezuelano Robert Vogú. Mas o momento mais esperado da noite foi a apresentação da super banda da Venezuela “Guaco”, que interpretou temas como “Quiero decirte”, “Regalame tu amor” e “Si mis paredes hablaran”, entre outros.

No final das actuações, resultaram vencedores Yorbis Romero (1.º lugar), Jorge Sánchez (2.º lugar) e Samab Hebeb (3.º lugar) na categoria individual. Nos duos venceram Arte Dance (1.º lugar), Step Tango (2.º lugar) e Electro Tango (3.º lugar). Finalmente, na categoria de grupo, destacaram-se Full Dancer (1.º lugar), Arte Dance (2.º lugar) e Ritmos Latinos (3.º lugar).

Importa ressaltar que o duo de Step Tango, que alcançou o segundo lugar na categoria, está conformado pela luso-descendente Steffany De Abreu e o professor da Academia Integral de Danças Radiantes da Casa Venezuelana Portuguesa de San Diego, Luis Enrique Uribe Gonzalez. Dado o auge desta apresentação, os bailarinos promovem uma Classe Aberta neste centro social lusitano na próxima quarta-feira, 1 de Outubro.

Actualmente, De Abreu e Uribe dão classes de Tango na CVP todos as quartas-feiras, nos horários: de 6 a 7:30 para o nível intermédio, e de 7:30 a 9 para o nível principiante. Os interessados deverão realizar a sua inscrição através dos telefones (0414)404.45.44 e (0424)435.76.55.

Segue-os nas redes
Facebook: Somos Pasion y Ritmo / Setp Tango
Twitter: Somos_Pasion / Tangontf
Instagram: somos_pasion

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here