Talentos lusos foram nomeados para os EstereoAwards

Na sexta-feira 3 de março serão revelados os vencedores numa transmissão especial, totalmente ao vivo, que se realiza no Centro Comercial San Ignacio, em Caracas

0
567

Ommyra Moreno Suárez

 Integrado no seu segundo aniversário no ar, o programa de rádio de entretenimento Estereopop, transmitido pela Mega Estación e conduzido por Rocco Pirillo, anuncia os nomeados para a segunda edição dos “EstereoAwards”, uns prémios que têm como intenção homenagear os artistas venezuelanos que se destacaram durante o ano de 2016 na música, cinema e televisão.

O talento luso-venezuelano será representado pela banda Viniloversus, da qual faz parte o lusodescendente Rodrigo Gonçalves, sendo que esta foi nomeada a estrela web do ano; e na categoria “filme do ano” está nomeado o filme “El Peor Hombre del Mundo”, protagonizada por Alex Da Silva, que tem batido records de vendas nas salas de cinema venezuelanas. “Canção do ano”, “Estrela de atuação do ano”, “Nobel estrela do ano” e “Stand up comedy do ano”, tendo em conta o auge deste formato no país, serão outras das categorias a premiar.

A audiência e o público em geral poderão votar pelo seu nomeado favorito até ao dia 2 de março de 2017 através da página web www.estereopop.com. Na sexta 3 de março, vão ser revelados os vencedores numa transmissão especial totalmente em direto que se realiza no Centro Comercial San Ignacio, em La Castellana, numa cerimónia onde poderá assistir uma audiência para interagir com estas estrelas que procuram destacar-se com este prémio.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here