TAP tenta minimizar efeitos dos cancelamentos

0
25

A TAP anunciou esta tarde que vai enviar mensagem a passageiros cujos voos foram cancelados, com indicação sobre o novo voo, e pede a todos aqueles que fizeram reserva através de agências de viagens para que as contactem a fim de reservarem novo voo.

De acordo com um alerta lançado esta tarde nas redes sociais, a companhia aérea portuguesa diz que tem vindo a ajustar a operação «para fazer face a um pico de absentismo das tripulações, cuja disponibilidade está a ser afetada pela nova variante do coronavírus, o que tem levado ao cancelamento de alguns voos, sendo os passageiros acomodados noutros voos da TAP ou de companhias parceiras».

«A TAP tenta cancelar os voos que possam ser afetados pela falta de disponibilidade de tripulações o mais cedo possível e protege imediatamente os passageiros em outros voos», afirma a companhia.

Com o objetivo de «facilitar o processo e evitar tanto quanto possível os incómodos causados por estes cancelamentos», a TAP vai contactar alguns passageiros através uma mensagem informando-os acerca do novo voo», dando-lhes também a possibilidade de fazerem quaisquer alterações à solução encontrada pela TAP, seguindo o link na mesma mensagem para o fazer, online.

Se o bilhete relativo ao voo cancelado foi reservado através de uma agência de viagens, a TAP pede a esses viajantes que contactem essas empresas para que possam reservar de novo o voo..

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here