Recomendações de Teatro (20 a 27 de novembro de 2015)

0
789

Ommyra Moreno Suárez

#Viral
#Viral é a nova proposta de stand up comedy no Teatrex El Hatillo desde 13 de Novembro, ficando em cena até 20 de Dezembro. Três jovens comediantes Ricardo Del Búfalo Kabeto e Rolando Dìaz mostram a sua visão de um ponto de vista humorístico, das vivências do jovem venezuelano na actualidade, desde iniciar uma relação e sair do país até à estranheza de conhecer gente nova através de aplicações como o Tinder. Os comediantes interpretam os estereótipos mais comuns da sociedade venezuelana, criados por eles mesmos, ressaltando o ponto de vista do jovem que decide ficar no país. As entradas para o espectáculo podem ser adquiridas através de wwww.teatrex.com.ve.


TEATRO COCUYO DE NAVIDAD‘El Cocuyo de navidad’
‘El Cocuyo de Navidad’ estará no Teatro Chacaíto até 13 de Dezembro, com o objectivo de resgatar o valor da família e a união. A peça de teatro narra a história de um menino chamado Cocuyo que sonha poder chegar ao céu e brilhar como uma estrela de Natal, mas a sua luz é tão pequena que ninguém a vê. Cocuyo decide escrever uma carta ao Pai Natal, com o desejo de ser feliz, até que finalmente descobre que a sua felicidade está aqui na terra, junto com a senhora esquilo e Coquito, a sua família adoptiva, e com os quais passa o melhor Natal. A obra de José Miguel Cabriles conta com as actuações de Jefferson Garnica, Engerberg Jaimes, Michelle Hernández, Lee Núñez, entre outros. As entradas podem ser adquiridas através de www.ticketmundo.com ou nas bilheteiras do teatro.


TEATRO POR EL HUMOR DE DIOS_400x400‘Por el humor de Dios’
A comédia ‘Por el humor de Dios’ é um espectáculo de humor, sem material ofensivo, apto para todo o tipo de público. É apresentado por Franchutte, comediante, ilustrador, músico, formador e instrutor na área de palhaços, no qual mostra a criação do mundo na óptica analítica do ser humano e de um Deus hipotético, jocoso e vacilante. A obra humorística apresenta-se todas as quartas deste mês de Novembro, às 8:00 pm, e contará com a participação especial de Floppy El Duende, María Pura Imhof e Guillermo Díaz Cutraro. Entradas à venda através de www.teatrex.com.ve

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here