Recomendações de Teatro (28 de novembro a 3 de dezembro de 2015)

0
729

Ommyra Moreno Suárez
‘Congelados… Uma aventura sobre gelo’

Uma história de amor entre duas irmãs que apesar de terem sido separadas durante a infância, lutam para aproximarem de novo os seus corações sem deixar de lado os seus sonhos de liberdade e felicidade. Uma grande aventura sobre gelo que fará renascer o coração de uma rainha pouco convencional.

Elsa é a princesa mais velha do Reino do Verão, e é a escolhida para herdar o torno ao atingir a maioridade. A jovem alteza nasceu com um dom muito especial: A magia de fazer gelo, com poderes que tem desde pequena mas que não consegue controlar e que mantém em segredo. A obra apresenta-se no Teatro Escena 8 em Las Mercedes, aos sábados e domingos às 2:00 pm. As entradas podem ser adquiridas através da Ticketmundo.


TEATRO-632-UNA-NAVIDAD-DE-AQUI‘Um Natal daqui’
‘Una navidad de aquí’ (‘Um Natal daqui’) é uma peça de teatro produzida por Daniel Alfonso Rojas e Isaac D’ Lima, com coreografias de Sarimi Cedeño, música de Geniver Eduardo e direcção de Sarimi Cededo. O colunista de entretenimento Diego Kapeky transforma-se em São Nicolau para contar a história de Nich, um duende que sonha ter o reconhecimento que todos dão ao Pai Natal. Por isso destruirá a sua reputação, impedindo-o de entregar as prendas na noite de Natal. Desta forma, o Pai Natal recorre ao Menino Jesus, e através das redes sociais, encontram forma de fazer com que as crianças continuem a enviar as suas cartas. As sessões são aos sábados e domingos às 3 pm, no teatro Premium de Los Naranjos. Entradas à vendas nas bilheteiras do teatro.


TEATRO 632 ¡A Salvar la Navidad!_600x339‘Salvar o Natal!’
Original de Jeans Puerta e dirigida por Héctor Durán, a peça ‘¡A Salvar la Navidad!’ (‘Salvar o Natal!’) é uma comédia infantil que procura sublinhar valores como a amizade, a responsabilidade e o respeito, que ressaltam a verdadeira essência do Natal.

A trama centra-se na véspera de Natal, quando está tudo pronto para entregar as prendas às crianças do mundo, mas o chefe Rodolfo tem de ausentar-se e deixa o cargo de cuidado do cofre com a luz mágica do Natal aos seus três fiéis assistentes, os duendes Mateo, Aurora e Edgar. Tudo corre bem até que aparece a malvada Digna Maligna, que, com os seus aliados princesa Carlota e o duende Crispín, tenta apoderar-se do cofre para enterrar a luz de Natal e deixar o mundo às escuras. A obra apresenta-se aos sábados e domingos às 4:00 pm, no Teatro Santa Fé. Entradas à venda através da Ticketmundo ou nas bilheteiras do teatro.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here