Recomendações de Teatro (4 a 9 de dezembro de 2015)

0
812

Ommyra Moreno Suárez
‘Uma canção de Natal’
A história original de Charles Dickens foi adaptada ao público caraquenho numa peça de teatro intitulada ‘Uma canção de Natal’. O espectáculo dirigido por Virgínia Aponte, com produção da AGOteatro, está em palco até 20 de Dezembro, aos sábados e domingos a partir das 3:00 pm, no teatro Escena 8 em Las Mercedes. A obra narra a história do velho e mesquinho Scrooge, cuja amargura se torna mais marcante no Natal. É visitado por três espíritos: O do Natal passado, o do presente e o do futuro. Junto com o público, segue numa viagem emocionante através do tempo. Os bilhetes podem ser adquiridos através da ticketmundo.com ou nas bilheteiras do teatro.


TEATRO 633 SANTA EN APUROS

‘Pai Natal em apuros’
O Grupo Thalía, fundado por José Manuel Ascensão e Carmelo Castro, apresenta a comédia musical natalícia intitulada ‘Pai Natal em apuros’, uma divertida história que conta com a produção geral e executiva de Johann Moreno e direcção de Carmelo Castro.

‘Pai Natal em apuros’ narra a história de como a família González recebe, no dia de Natal, a visita, em casa, de Rodolfo, a rena do nariz vermelho, junto com os seus companheiros de trenó, Alegre, Bromista, Saltador e Veloz, e até o próprio Pai Natal em pessoa. A peça de Natal apresenta-se todos os fins-de-semana às 5:30 pm, na Sala Principal do Teatro Santa Fé, situado na Av. José María Vargas, Torre del Colegio Médico de Santa Fé Norte. Entradas à venda nas bilheteiras do teatro e em www.ticketmundo.com


TEATRO 0+ IRONIAS_600x375‘0+ ¿Ironías?’
A Arte Abstracto e a Ambigú Producciones, em aliança com a Acción Solidaria, exibem a obra intitulada ‘0+ ¿Ironías?’, no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Luta Contra a Sida. A peça de teatro apresenta-se na Sala Cabrujas do Cultura Chacao, em Los Palos Grandes, de 12 a 20 de Dezembro. Dão vida a esta montagem a luso-venezuelana María Karina de Gouveia, Andrés Vega, René Brito, Lourdes Salazar, entre outros. O objectivo desta peça, escrita e dirigida por Youssef Abrache, é a reflexão sobre as relações dos jovens no novo século. É abordado o tema do Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH), através da história de duas personagens, Daniel e Pedro. O custo dos bilhetes é de Bs. 200 e podem ser adquiridos nas bilheteiras do teatro.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here