Recomendações de Teatro (13 a 19 de novembro de 2015)

0
696

ImprocKnockout
O Teatrex El Hatillo serve de cenário para a arte da improvisação num espectáculo com uma dinâmica distinta, na qual o público é protagonista e juiz. A audiência tem a oportunidade de decidir as temáticas de improvisação e as melhores actuações num formato de carácter classificatório. O torneio é integrado por oito casais de actores que estarão competindo entre si com vista ao galardão final. As entradas podem ser adquiridas em www.teatrex.com.ve.

Data: Todas as quintas-feiras de Novembro, às 8:00 pm
Lugar: Teatrex El Hatillo. Centro Comercial Paseo El Hatillo.
Custo: Bs 900
Coordenadas: @pahivamos, Twitter e Instagram


“La Punta del Iceberg”
LA PUNTA DEL ICEBERG TEATRO 630_792x384A peça teatral do reconhecido dramaturgo espanhol Antonio Tabares “La Punta del Iceberg”, ‘A Ponta do Icebergue’, em português. Com a encenação de Javier Vidal, a obra enfoca-se numa temática muito actual, centrada nas relações humanas num meio laboral competitivo e hostil. O enredo reflecte a deterioração das relações pessoais numa empresa multifuncional que é sacudida com o suicídio de três dos seus funcionários. A obra, galardoada com o Prémio Tirso de Molina 2011 e o Premio Réplica 2012, conta com as actuações de Julie Restifo e Juan Carlos Gardié.

Data: Até 13 de Dezembro, sextas-feiras, às 8:00 pm; sábados e domingos, às 7:00pm
Lugar: Espacio Plural del Trasnocho Cultural, Las Mercedes
Custo: Bs500
Coordenadas: www.trasnochocultural.com


“Los Justos”
“Los Justos” é uma obra dirigida pelo também membro da banda Gaélica, Armando Alvarez, que narra uma história que decorre em plena revolução russa, na qual um grupo de jovens dissidentes procuram atacar o governo e alterar o rumo do país sem se importarem com as consequências. No entanto, a chegada de um novo membro questiona as acções do grupo, perguntando se é possível alcançar uma causa justa através de meios injustos. O elenco está conformado por Anthony Lorusso, Sahara Álvarez, Virginia Urdaneta, Aníbal Cova, entre outros.

Data: Sextas-feiras, às 5:00pm; sábados e domingos, às 4:00 pm
Lugar: Espacio Plural de Trasnocho Cultural. CC Paseo Las Mercedes
Custo: Bs 500
Coordenadas: @Dram_on en Instagram e Twitter

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here