Teatro. De 1 a 7 de Setembro

0
759

Par de três

Marian Valero, José Manuel Ascensao e Germán Anzola protagonizam a comédia do psicólogo e dramaturgo Johnny Gavlovski, que possui uma vasta experiência no género do humor (inclusivamente com algumas obras inspiradas no sainete, como em 1999, quando compôs juntamente com José Gabriel Nuñez o espectáculo Comédia Venezuelana). Nesta ocasião, o trabalho corporal dos actores é de Jacques Broquet e a direção de arte de Oscar Briceño Curiel.

Data: 4 e 5 de Setembro, às 20h00.
Lugar: Teatro Escena 8, Av. La Guarita, con Calle Hípica, Las Mercedes.


El deseo de Jack Black‘El Deseo de Jack Black’

O musical dirigido por Reinaldo Navas e produzido pelo Grupo Reino Teatral, recria as aventuras de um menino de aspecto gótico pertencente a uma peculiar família recém-chegada a Garden City, que decide mudar a sua forma de ser para cair nas graças da sociedade e chamar a atenção de uma rapariga especial. A obra deixa uma grande mensagem sobre a importância da tolerância, a auto-valoração e a ética.

Data: 5 de Setembro, às 15h00. Dias 6, às 14h00.
Lugar: Teatro Santa Fe, Av. José María Vargas, Colegio de Médicos, Caracas.


Malas ideas 1“Malas ideas”

Nanutria, Verónica Gómez, Rey Vecchionacce e Alejandra Otero querem entreter o público com “Malas ideas”, um espectáculo carregado de humor, ironia e reflexões sobre temas quotidianos e aparentemente triviais, o que constitui uma fórmula que tem dado grandes resultados no campo teatral nos últimos anos. a produção é de Mariana Egloff Weil e Producciones Mientras Tanto.

Data: 4 de Setembro, às 20 h 00. Dias 5 e 6, às 18h00.
Lugar: Centro Cultural BOD, La Castellana, Caracas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here