Teatro. De 18 a 24 de Agosto

0
912

Congelados
Víctor Hugo Gomes inspirou-se na famosa história do personagem Elsa e o seu poder mágico de fazer gelo, para apresentar nestas férias “Congelados… Una Aventura Sobre Hielo”, sob a direcção de José Manuel Ascensao, com produção do Grupo Colibrí e música de Juan Pablo García. A mensagem da auto-estima e o amor fraterno prevalece numa trama repleta de aventuras e emoções.

Data: 22 de Agosto, às 15h00. Dia 23, às 11h30.
Lugar: Teatro Escena 8, Calle La Guairita com Calle Hípica, Las Mercedes, Caracas.


El mago de OzO Feiticeiro de OZ
Basilio Álvarez inspirou-se num ícone da literatura infantil: O maravilhoso Feiticeiro de Oz, escrito por Lyman Frank Baum e publicado em 1900. Nesta ocasião, leva ao palco uma versão com os artistas Claudia Rojas, Taba Ramírez, Julián Izquierdo, José Carlos Grillet, Stephanie Cardone, Valentina Rizo, Sara López, Sara Castaño, Juan Morantes, Patrizia Aymerich, Luís Ernesto Rodríguez e Armando Álvarez (também director da obra).

Data: 22 e 23 de Agosto, às 15h00.
Lugar: Centro Cultural Chacao, Av Tamanaco, El Rosal, Caracas.


Hadas y duendesFadas e duendes
A peça desenvolve-se num ambiente muito colorido, musical e sensorial, num bosque próximo da cidade, onde vivem seres mágicos protectores da natureza que desejam salva-la da contaminação e todas as consequências que esta acarreta, deixando uma importante lição sobre a conservação. Para mais informação podem consultar nas redes sociais: Twitter/Instagram: @HadasDuendes.

Data: 22 de Agosto, às 16h30. Dia 23, às 16h.
Lugar: Teatro Santa Fe, Av. José María Vargas, Colegio de Médicos, Caracas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here