Teatro. De 20 a 26 de Outubro

0
788

Tania nos estrados
“Ni con niños, ni con perros, ni con Tania Sarabia”. Asssim se chama a obra protagonizada pela actriz venezuelana que tem conquistado tanto o mundo do teatro, como o cinema e a televisão. Soma numerosas peças, uma atrás da outra, colhendo grandes êxitos de bilheteira e, desta vez, não é excepção. Agora reúne fragmentos de anteriores monólogos e conta com Carlitos Jorgez como apresentador, sob a produção de Jorgita Rodríguez e Paola Villegas.

Data: 22 de Outubro, às 19h00.
Lugar: BOD, La Castellana, Caracas.


imagePlan, Plin, Plun, histórias de arlequins
A obra escrita e dirigida por Pedro Arias chega para divertir e deixar uma grande mensagem, especialmente ao público infantil, através da história de três arlequins e de um trabalho audiovisual que inclui efeitos especiais, acrobacias e bailes, com as actuações de Leonardo Angulo, Kathy Famiglietti, Verónica Guerra e Jonattan Sierralta; sob a produção do grupo de teatro Acting, a música é de Javier Lee e as coreografias de Thays Murillo.

Data: 24 de Outubro, às 16h00. Dias 25, às 15h00
Lugar: Teatro Santa Fe, Caracas.


bf714260-6786-4faa-9888-9887bfe9e4c7_W_00960Estamos nisso
Mariela Celis dá o seu contributo para o sucesso do ‘stand up comedy’ na Venezuela e o público não apenas responde com entusiasmo, como também com muitas gargalhadas. A fórmula é simples e ao mesmo tempo poderosa. Trata-se de contar abertamente histórias pessoais, desde histórias com piada nos meios de comunicação até as peripécias em busca do amor, passando pelos exercícios, os acertos, os erros, enfim, tudo o que implica a vida e sempre com humor, porque assim se chegada mais longe… ou se é mais feliz.

Data: 22 de Outubro, às 20h00.
Lugar: Trasnocho Cultural, Centro Comercial Paseo Las Mercedes, Caracas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here