Teatro. De 22 a 28 de Setembro

0
741

“Más sabe el diablo por viejo que por diablo”
Do refrão popular sai esta frase que dá título ao espectáculo de Enrique Lazo, onde partilha diversas experiências não só vividas na sua carreira na comunicação mas também no dia-a-dia, entre amigos e familiares, sempre com o humor à flor da pele, uma carta de apresentação que lhe deu muitos triunfos. Em palco também estará Sarah Nader. Para mais informações, contactar @henriquelazo @sarahnader @VayaAlTeatro .

Datas: Sábados e domingos, às 18h00.
Local: BOD Centro Cultural, La Castellana, Caracas.


Las Aventuras de los Piratas“As Aventuras dos Piratas”
O Grupo Teatral Séptimo Piso apresenta As Aventuras dos Piratas, obra original de Yovanny Durán, com a direcção de Dairo Piñeres e a representação de Christopher Hernández, Joel Sojo, Nelson Algueida, Bárbara Mijares, Kellymar Velaides, Nelsy Avile, Luis Vegas, Adriana Mederos, Norberto Salinas, Briana Landaeta, Morelis Rodriguez, Anakarina Rodríguez, entre outros.

Data: 26 de Setembro, às 16h30 e dia 27, às 16h00
Local: Teatro Santa Fé, Avenida José María Vargas, Torre del Colegio de Médicos, Santa Fe Norte, Caracas.


Plin“Plan, plin, plun histórias de arlequins”
Pedro Arias é o director e escritor de uma obra que recria as aventuras de três arlequins, com produção do Grupo de Teatro Acting, música de Javier Lee e coreografias de Thays Murillo. A arte do “clown” protagoniza esta peça, repleta de efeitos visuais e acrobáticos, com as representações de Leonardo Angulo, Kathy Famiglietti, Verónica Guerra e Jonattan Sierralta.

Data: 26 de Setembro, às 16h00. Dia 27, às 15h00.
Local: Teatro Santa Fé, Avenida José Maria Vargas, Torre del Colegio de Médicos, Santa Fe Norte, Caracas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here