Teatro. De 8 a 14 de Setembro

0
695

Emigração sobre o estrado
O dramaturgo Daniel Ferrer Cubillan centra a obra “Venezolanos desesperados en la emigración”, um tema bem presente e que não dá vontade de rir. No entanto, ele consegue apresentar esta realidade com humor, apoiado nas interpretações de Astrid Carolina Herrera, Luis Gerónimo Abreu, Hilda Abrahamz, Jean Carlo Simanca e Juliet Lima, e com a participação musical de María Gabriela Silva, apresentação de Osmariel Villalobos e direcção de Javier Vidal.

Data: 14 de Setembro, às 20h00.
Lugar: Centro Cultural BOD, La Castellana, Caracas.


Soltero, casado, viudo y divorciadoSolteiro, casado, viúvo e divorciado
O actor e director argentino Román Sarmentero é autor desta comédia, onde quatro homens manifestam as suas opiniões sobre as mulheres, as relações, a fidelidade e a amizade, com base no estado civil que os define. A direcção é de Dairo Piñeres, a produção de Carlos Chacón e as actuações estão a cargo de Héctor Peña (o solteiro), Carlos Cruz (casado), Marcos Moreno (viúvo) e Rolando Padilla (divorciado).

Data: Até 13 de Setembro, às 20h00.
Lugar: Sala 1, Casa de Rómulo Gallegos, Av Luis Roche, Altamira, Caracas.


Carlos Fraga 2«Hombres, Mujeres… Sexos Sin Guerra»
Os risos e as reflexões são elementos de uma fórmula infalível mas, cuidado, conseguir o ponto exacto é algo que apenas conseguem os mais experimentes como Carlos Fraga, que é terapeuta, jornalista, actor e apresentador do programa motivacional transmitido pela televisão “La vida es hoy”. Com este monólogo Fraga apresenta-se desde 2010 e tem somado mais de vinte e cinco mil pessoas nos teatros durante esses anos.

Data: 10 de Setembro, às 19h00
Lugar: Centro Cultural BOD, La Castellana, Caracas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here