The Happy Mess apresentam «Jardim da Parada»

0
14

The Happy Mess estão de volta com «Jardim da Parada», um disco que celebra 10 anos de canções, do qual já conhecemos os singles de antecipação «Perder o Pé» e «Nadar de Costas». Um dos projectos mais acarinhados da Indie Pop em Portugal edita em 2021 e pela primeira vez, um disco inteiramente em língua portuguesa com uma série de convidados especiais. A banda lisboeta, que já nos habituou a uma pop elegante e perversa tem desta vez colaborações de nomes como: Rui Reininho, Capicua, José Luís Peixoto, Regina Guimarães, Alexandre Soares, Bruno Vieira Amaral, Nuno Costa Santos, Rodrigo Guedes de Carvalho, Nuno Costa Santos e Filipa Leal.

Na produção, juntou-se à banda, Rui Maia (X-wife, mirror people), Paulo Mouta Pereira e o carioca Kassin Kamal (produtor de Adriana Calcanhoto, Caetano Veloso, Los Hermanos).

Ao quarto disco, os The Happy Mess sintetizam uma sonoridade que transporta uma década de palcos e canções com alguns dos seus singles – «Morning Sun» e «Backyard Girl», «Waltz for Lovers» a alcançarem os primeiros lugares dos tops nacionais e a marcararem presença em bandas sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários), contabilizando mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

O Teatro Maria Matos, em Lisboa, em concerto integrado no Festival Bairro da Música a 25 de Outubro, e a Casa da Música, no Porto, a 28 de Outubro, são os locais e datas onde se poderão ouvir, pela primeira vez ao vivo os sons de «Jardim da Parada».

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here