Tudo pronto para almoço de primavera das Damas

Na oportunidade, espera-se uma participação de mais de 300 convidados, entre os quais vários representantes de instituições portuguesas e membros da comunidade

0
590

Ommyra Moreno Suárez

A Sociedade de Beneficência de Damas Portuguesas realiza o seu tradicional “Cozido à Portuguesa”, assim como o Almoço de Primavera, que tem lugar no próximo domingo dia 26 de março, a partir das 13h00. O evento tem lugar na sede da associação, localizada na Quinta Lelly, urbanização Macaracuay, a Este da cidade capital.

Na oportunidade, espera-se uma participação de mais de 300 convidados, entre os quais estão vários representantes de instituições portuguesas e membros da comunidade, que poderão degustar do tradicional cozido e contribuir com a sua participação para as diferentes causas sociais promovidas pela instituição. A solidariedade é, sem dúvida, o motor principal no trabalho que se realiza na Sociedade de Damas, que com 47 anos de atividade ininterrupta tem-se afirmado como a instituição com beneficência com maior trajetória da comunidade luso-venezuelana. Desta forma, a atual junta diretiva é constituída por Fátima de Ponte Pita como presidente; María Nohemia Rodrigues Andrade como vice-presidente; María Manuela Gomes como Secretária; Lucilia Abreu de Barreto como vice-secretária; Teresa de Fernandes como tesoureira; María José Farías de Vieira como vice-tesoureira; e Inocencia de Da Silva como vogal. Estes reafirmam o compromisso assumido, assegurando que continuarão a trabalhar com o mesmo empenho em prol dos mais necessitados. Os interessados em colaborar com a Sociedade de Beneficência de las Damas Portuguesas podem entrar contacto com as mesmas através do número (0212)256.22.39.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here