Uma feliz «Encruzilhada» como ponto de partida (+FOTOS)

0
46

JM Madeira / CORREIO da Venezuela

João Andrade é um dos novos conselheiros da Diáspora Madeirense na Venezuela, para a área de Maracay, e acaba de juntar-se ao grupo que saiu de Caracas em direção a Barquisimeto.

É a primeira vez que os quatro conselheiros se encontram. A pedido do JM posaram com o diretor regional Rui Abreu para uma foto inédita junto à famosa ‘La Encrucijada’, entre Cágua e Maracay. Trata-se de um estabelecimento de famílias madeirenses, conhecido por servir uma das melhores sandes de pernil. Já foi referido várias vezes por altos governantes da Venezuela, por já ter acolhido encontros ao mais alto nível para negociar estratégias políticas e não só. Vários embaixadores dos EUA também já foram referidos como presença habitual em ‘La Encrucijada’.

Nelson Nunes (Los Teques), Gil Andrade Caldeira (Caracas) e João Andrade (Maracay) são os novos conselheiros da Diáspora Madeirense pela Venezuela. Juntamente com o coordenador Aleixo Vieira, que se mantém em funções, vão estar todos juntos durante o dia de hoje, acompanhando a visita do diretor regional das Comunidades a Barquisimeto, a 4 horas da capital venezuelana.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here