V. Guimarães oficializa lateral Victor Garcia por quatro épocas

0
1004

O Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa, confirmou esta segunda-feira a aquisição a título definitivo do lateral direito de 23 anos, oriundo do FC Porto, até ao final da temporada 2020/21

O defesa venezuelano que, na época passada, representou, por empréstimo dos dragões, o Nacional, equipa despromovida à II Liga, afirmou, em declarações ao sítio oficial dos minhotos, que a escolha pela formação treinada por Pedro Martins foi a melhor opção para a carreira.

«Já joguei aqui como visitante. A equipa tem uma grande claque. Foi a melhor decisão da minha carreira desportiva nos últimos anos. Mesmo que não viesse jogar a Liga Europa, era uma boa decisão. Gosto da Liga portuguesa», frisou o jogador.

O futebolista transferiu-se do Real Esppor para o FC Porto na época 2012/13, para representar os juniores, e, nas três épocas seguintes, disputou sete jogos pela equipa principal azul e branca e 105 pela equipa B, na II Liga, antes do empréstimo aos madeirenses na última temporada.

Victor Garcia tornou-se no segundo reforço esta segunda-feira confirmado pelos vimaranenses, depois do médio ganês Wakaso, proveniente do Lorient, da II Liga francesa.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here