Valeria Pereira destaca-se em “Entre tu amor y mi amor”

Lusodescendente de 6 anos possui qualidades na atuação, dança e canto

0
783

Fátima Palmeri Portela

Valeria Pereira, conhecida como “Valy”, tem seis anos e está a representar o papel de “Esperanza” na telenovela venezuelana “Entre tu amo e mi amor”, escrita por Carlos Pérez, sintonizada pelo canal nacional Venevisión de segunda a sexta às 9h00.

A lusodescendente iniciou a sua formação na Academia Pentagrama e, ao mesmo tempo, possui qualificações em dança como ballet, tap, jazz. Também gosta de cantar e faz parte da Ginática do Colégio Champagnar de Caracas.

Na telenovela “Entre tu amor y mi amor”, debate-se ao longo da história com questões relacionadas com conflitos gerados por ciúmes e vingança dos diferentes personagens, assim como da dúvida sobre quem é a verdadeira mãe de Valey, a protagonista Sol Buendía (representada por Rosmeri Marval) e o papel antagónico de Aída Cárdenas del Risco (por Yuvanna Montalvo).

Por sua vez, Valeria Pereira tem participado em diversas campanhas publicitárias da televisão nacional e de consciencialização. Ainda, a atriz fez parte do Mini Venezuela como Baby Distrito Capital 2016, Tem vários seguidores nas suas redes sociais, mantendo sempre os seus fãs a par dos seus passos como artista e dando conta dos seus gostos pessoais.

Imagem: Últimas Noticias y Nueva Prensa de Guayana

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here