Vanessa Gonçalves participa no Fashion Week Guanacaste

Modelo e atleta venezuelana representou imagem da marca venezuelana de fato de danho Mar-dalí

0
1059

Fátima Palmeri Portela

A lusodescendente Vanessa Gonçalves fez parte do Mercedes Bens Fashion Week Guanacaste, que se realizou na Costa Rica no dia 28 de dezembro de 2016, juntamente com 23 mulheres e dez homens que se destacaram pelo seu desempenho na passerelle. A terceira edição do evento de moda costa-riquense que se realizou na Hacienda Pinilla contou com a participação de diferentes marcas de roupa. Vanessa representou e exibiu a imagem da marca venezuelana de fatos de banho Mar-dalí, pela desenhadora Mardalí Pérez.

Por sua vez, a Miss Venezuela 2010 destacou que está fascinada com o país. «As praias são espetaculares, a comida genial e as pessoas encantadoras. Sinto-me como em casa», declarou Vanessa. Também emitiu a sua opinião ao Diário de Notícias La Nación sobre os certâmenes de beleza venezuelanos, expressando que a situação político-social que está a enfrentar a Venezuela não tem influenciado os concursos de beleza. «A Venezuela continua a ser exemplo em eventos pela preparação que se lhe dá às candidatas, penso que é uma forma de descontração para o povo», acrescentou.

Vanessa, que é odontólogo de profissão, modelo, apresentadora de TV e atleta, aceitou o desafio MBFWG em Costa Rica. «A montagem é espetacular, o que vivi deixa-me carregada de emoções, tinha uns dois anos quando subi pela primeira vez a uma passerelle. Há dois anos, estive no Aruba Fashion Week, no Fashion Show de Medellín. Saio da Costa Rica muito feliz por todo o carinho que têm dado; dou-lhes a minha bênção por apoiar o talento nacional, isso é fundamental para o talento de um país», completou Vanessa Gonçalves.

Importa recordar que Vanessa concorreu à Gala de Belleza Venezolana, onde obteve a Facha como Melhor Corpo e que, em simultâneo, representou a Venezuela no certâmen de Miss Universo 2011, que se realizou na cidade de São Paulo, Brasil.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here