Velázquez: «Dedicámo-nos de corpo e alma a este grande clube»

0
11

De saída do Marítimo, o treinador Julio Velázquez deixou uma mensagem de despedida aos adeptos verde-rubros. O técnico espanhol, que acertou ontem a rescisão de contrato com o Marítimo, despediu-se do plantel no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

Juntamente com o seu adjunto, Javier Chocarro Lagunas, Velázquez deixou uma mensagem de despedida aos adeptos verde-rubros e desejou os maiores sucessos ao clube madeirense.

“Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para nos despedirmos. Na época passada chegámos numa situação muito difícil e graças ao trabalho de todos, e ao vosso grande apoio conseguimos alcançar o objetivo do clube. Esta época tivemos adversidades que não nos permitiram ter a continuidade que queríamos, mas o que podemos garantir é que nos dedicámos de corpo e alma a este grande clube. Gostaríamos de agradecer aos jogadores, ao staff técnico e médico, a todos os colaboradores do clube, aos diferentes administradores, aos meios de comunicação social e, claro, aos adeptos pelo afeto e respeito que sempre nos demonstraram. Desejamos o melhor ao Marítimo e a todos os Maritimistas” afirmaram no comunicado Velázquez e Chocarro.

O técnico, de 40 anos, chegou em março ao Marítimo, numa altura em que o clube atravessa um mau momento ao nível de resultados, guiando o clube à permanência na Liga.

Todavia os maus resultados em 2021/22, apenas uma vitória em 13 jogos, ditaram o ‘adeus’ de Velázquez, que, recorde-se, tinha contrato até junho de 2022.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here