Venezuela conquista Mundialito do CP

Oito equipas participaram no torneio realizado ao longo de sábado, 18 de Outubro

0
882

A equipa representante da Venezuela conquistou o Mundialito sub-14 que se realizou no passado sábado, 18 de Outubro, nas instalações do Centro Português, em Caracas. Uma vitória por 3-0 sobre Portugal, na final, permitiu aos crioulos erguer o troféu do vencedor do torneio.

O formato do torneio consistiu na eliminação directa desde os quartos de final, com um jogo apenas por ronda. A partida inaugural decorreu pelas 10 da manhã, na qual a Espanha goleou, por 5-1, a França; uma hora mais tarde, a formação lusitana derrotou a Síria, por 6-2; e ao meio-dia, a Venezuela se impôs-se à Alemanha também por 6-2. Depois do almoço, já pelas 2 da tarde, a Colômbia venceu, por 4-3, a formação dos Estados Unidos. Com estes resultados, as semi-finais ficaram definidas com os seguintes jogos: Espanha-Venezuela e Portugal-Colômbia.

IMG_0838

Esta fase arrancou às 3:00 pm, com o compromisso entre as equipas da Venezuela e Espanha, tendo a primeira formação levado a melhor sobre a segundo por 3-1. No outro jogo, Portugal venceu por 5-3 a Colômbia, assegurando assim um lugar na final com a Venezuela.

Às 6:00 pm começou o jogo da final, a qual veio a ser vencida, como já foi referido, pela Venezuela.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here