Victor Hugo Gomes lança novas obras infantis com sucesso

A peça é dirigida pelo também luso-descendente José Manuel Ascensão.

0
724

Victor Hugo Gomes e José Manuel Ascensão são dois nomes que se tornaram, sem dúvida, uma referência a nível nacional no que a obras teatrais infantis diz respeito. Prova disso é a peça ‘Congelados – uma aventura sobre o gelo’, que continua a apresentar-se com êxito nos palcos do Teatro Escena 8 de Las Mercedes. Uma produção do Grupo Colibrí, com música de Juan Pablo Garcia e coreografias de Ramphis Sierra.

A peça conta a história de Elsa, a princesa mais velha do Reino de Verão, e que herdará o trono ao cumprir a maioridade. A jovem alteza nasceu com um dom muito especial: “A magia de fazer gelo”, com poderes que tem desde pequena que não pode controlar e que mantém em segredo.

Ao chegar o momento da sua coroação, Elsa é exposta perante todos e, vítima do medo, foge do Palácio para construir o seu próprio reino de gelo e ser ela mesma. Em breve a sua irmã Ana parte à sua procura numa grande travessia de Inverno.

Uma história de amor entre duas irmãs que apesar de terem sido separadas durante a infância, lutam por aproximar de novo os seus corações sem deixar de lado os seus sonhos de liberdade e felicidade. Uma grande aventura sobre o gelo que fará renascer o coração de uma rainha, apesar de ser diferente.

A temporada, que começou a 25 de Julho e que decorre até 22 de Novembro, apresenta-se todos os sábados às 3:00 pm e domingos às 11:30 am e às 2:00 pm. As sessões do domingo às 11:30 am serão até 26 de Setembro. Entrada geral Bs. 790.

Artículo anteriorDirecção de Cultura promove jornada de ‘Fim de Férias’ no CP
Artículo siguienteEscritores, biólogos, advogados e muito mais
Editor - Jefe de Redacción / Periodista sferreira@correiodevenezuela.com Egresado de la Universidad Católica Andrés Bello como Licenciado en Comunicación Social, mención periodismo, con mención honorífica Cum Laude. Inició su formación profesional como redactor de las publicaciones digitales “Factum” y “Business & Management”, además de ser colaborador para la revista “Bowling al día” y el diario El Nacional. Forma parte del equipo del CORREIO da Venezuela desde el año 2009, desempeñándose como periodista, editor, jefe de redacción y coordinador general. El trabajo en nuestro medio lo ha alternado con cursos en Community Management, lo que le ha permitido llevar las cuentas de diferentes empresas. En el año 2012 debutó como diseñador de joyas con su marca Pistacho's Accesorios y un año más tarde creó la Fundación Manos de Esperanza, en pro de la lucha contra el cáncer infantil en Venezuela. En 2013 fungió como director de Comunicaciones del Premio Torbellino Flamenco. Actualmente, además de ser el Editor de nuestro medio y corresponsal del Diário de Notícias da Madeira, también funge como el encargado de las Comunicaciones Culturales de la Asociación Civil Centro Portugués.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here