Victoria conquista 100 jurados em Portugal

A pequena venezuelana foi um encanto de se ouvir no All Together Now Kids.

0
68

‘All Together Now Kids’ estreou na sexta-feira, 2 de abril, na TVI. Uma versão especial dedicada aos mais novos e que teve Margarida Rotilo, como a primeira grande vencedora. No entanto, Victoria, uma menina venezuelana de 10 anos, conquistou os portugueses com a sua interpretação do tema ‘Bohemian Rhapsody’.

A menina nasceu na Venezuela, tem dupla nacionalidade. A sua paixão pela música começou numa viagem nas férias da escola a Portugal que mudou a vida da Victoria aos 4 anos. Quando regressou a casa na Venezuela, surpreendeu os pais, Reinaldo e Liliana: chegou a casa e começou a cantar canções em italiano e francês que tinha aprendido com os tios em Portugal e disse que queria ir para uma escola aprender a cantar e assim foi.

A Victoria já cantou várias vezes em público. Na Venezuela, participou em dois concursos musicais, ganhou ambos e colaborou numa rubrica de um programa de televisão estatal, chamada Tenho Talento, onde cantou uma música. Além de cantar toca piano há dois anos e está a iniciar-se no Ukulele.

Em 2018, com 8 anos, os pais decidiram sair da Venezuela e instalaram-se em Aveiro, onde o pai é eletricista e a mãe está neste momento em casa. Os dois fazem todos os esforços para que a filha tenha educação musical e siga o seu sonho. A Victoria frequenta o Conservatório de Aveiro. O pai da Victoria é venezuelano e a mãe é portuguesa. A família paterna e materna está na Venezuela.

A mãe conta muito emocionada que é duro estar longe da família (principalmente dos pais, avós da Valentina – Miguel e Mª de Belém) mas em Portugal conseguem dar uma vida melhor à filha. Principalmente, uma vida mais segura e tranquila. Quando crescer quer ser cantora, bailarina e pianista. O que mais queria neste momento era ver a sua família que está longe.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here