Yaqueline e Carlos uniram as suas vidas santo matrimónio

O Salão de Banquetes Gales acolheu uma nova união matrimonial dum casal luso-descendente

0
879

O Salão de Banquetes Gales acolheu uma nova união matrimonial dum casal luso-descendente. Yaqueline De Abreu Da Silva e Carlos Alberto Gonçalves Gonçalves, uniram as suas vidas no passado sábado, 27 de Setembro, com uma grande festa organizada no Salão de Festas Windsor.

Os pais do noivo, Vasco Gonçalves e Fátima Gonçalves, ambos naturais da freguesia da Quinta Grande, concelho de Câmara de Lobos, ilha da Madeira; e a mãe da noiva, Goreti Da Silva Pestana, também de origem madeirense mas natural do concelho vizinho da Ribeira Brava, foram encarregados de receber os convidados desta importante celebração para a vida familiar.

O casamento religioso foi oficiado na Capela de Nossa Senhora de Fátima do Colégio Belén.

A música que animou a festa elevou os convidados a dar um pé de dança esteve a cargo do grupo Latin Pop Orquestra Arivaness, que se destacou pela interpretação, durante o brinde aos noivos, do tema “Vinho verde”, que gerou muita emoção entre todos. Actuou também o Grupo Bailinho da Madeira do Centro Português, de Caracas, que levou todos a bailar ao ritmo do folclore lusitano.

Os padrinhos dos esposos, David Gonçalves e Vanessa De Abreu, revelaram-se incansáveis no apoio aos noivos durante a celebração do acto da sua união.  A elegância, acompanhada pelo incrível ambiente do Salão Windsor, tornaram esta noite num momento único e inesquecível.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here